sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Script:Tati decide ir para a ilha ajudar Marcelo(continuação)














Guiga: _Eu Queria te pedir desculpa.Eu fiquei nervoso,berrei.Agora quantas vezes eu já te pedi para você não fazer isso Tati?Quantas vezes eu te pedi pra não fazer isso?Você tá destruindo minha casa toda.Pra que,por que?

Erica: _Tati é isso mesmo,o seu nervosismo não leva a nada.Fica calma.

Ângela: _Tati você não podia ter feito isso,ta vendo,meu ursinho preferido ficou todo queimado.














Clara: _É Tati,além do mais você prometeu que só ia fazer o bem!

Tati: _Eu quero ajudar meu pai.Eu quero ir pra ilha ele tá precisando da minha ajuda.

Noé: _Exatamente por isso que eu vou pra ilha Tatiana,porque eu quero ajudar o seu pai.

Tati: _Mais...

Noé: _Eu vou fazer o que eu puder,pra trazer o Marcelo de volta.














Tati: _Noé você é humano comum,você não é mutante!

Noé: _Tatiana eu sou forte,eu sou adulto e sei lutar.

Tati: _Mas com meus poderes você tem muito mais chances de conseguir,por favor me leva Noé?

Guiga: _Tatiana,por favor vamos encerrar esse assunto,chega.Ta bom?Eu sei que você tá preocupada,eu sei que você tá nervosa mais,procura se controlar eu to te pedindo.

Tati: _Eu quero o meu pai.

Guiga: _Eu sei.Eu sei.Tudo vai dar certo não fica assim.E mais uma vez desculpe.

Inserir Efeito:Tati levita um vaso.

Tati: _(Grita)AAAAAAAAA.Eu não consigo parar.Eu to muito nervosa.

Inserir Efeito:Tati joga o vaso contra Ângela.

Eugênio: _Ângela cuidado.














Mais Ângela consegue se desviar do vaso.

Ângela: _Tati você quase me machucou.

Tati: _Desculpa Anjinha,não foi por mal.

Guiga: _Tudo Bem.

Érica: _Clara,tenta acalmar a Tati,por favor.














Inserir Efeito:Clara usa seu poder e consegue acalmar Tati.

Tati: _Mais eu queria tanto ajudar meu pai.

Guiga: _Eu sei.Eu sei.

Noé: -Mais você pode ajudar Tati.Fazendo pensamento positivo e rezando pra que tudo dê certo.

Tati: _Noé,promete que vai trazer meu pai de volta?

Noé: _Isso eu não posso prometer.Eu só prometo que eu vou fazer o possível,e o impossível pra trazer o Marcelo,a Maria,o Toni,o Hélio e o Lupi de volta.Ta bom?

Tati: _Ta.
















Guiga: _Agora fica calma ta bom?Desculpa,não vai acontecer novamente.Ok? Combinado? Jura?

Tati: _Juro.

Guiga: _E Você não vai botar mais fogo nas bonecas das meninas,em?Vem cá que eu quero conversar com você(Noé).

(Gente,não vou terminar o Script,pois a conversa do Guiga com o Noé não tem nada a vê com a Tati)

Nenhum comentário:

Postar um comentário