quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Script:Formação da Liga do Bem.















Maria: _Então você é o Lobo?

Marcelo? _Imprecionante!

Tati: _Eu sonhei com você,sabia?

Lupe: _Eu sou um mutante,assim como vocês.

Guiga: _Inacreditável,em?

Noé: _Ele é do bem,Maria.Ele vai nos ajudar muito.

Érica: _Lupe,olha eu fiquei muito surpresa mas por favor ,seja bem-vindo e fique a vontade na minha casa.

Lupe: _Obrigado.

Guiga: _Extraordinário.Bom,Hélio,Lupe e Noé,estes daqui são Toni,Janete e Lucas.O resto você já conhece.

Ângela: _Você é o lobo?Nosso amigo de verdade?















Lupe: _Sou.

Clara: _Então se transforma pra gente ver.

Guiga: _Vai!

Inserir Efeito:Lupe vira Lobo.

Maria: _Eita Lelê.

Tati: _Que Legal!

Guiga: _É,extraordinário.

Toni: _Que Loucura.

Janete: _Nossa!

Lucas: _Imprecionante!

Inserir efeito: Lobo volta a ser Lupe.

Ângela: _Lobo você é um mutante de verdade!















Clara: _Eu adorei o seu poder!!!

Lupe:(Risos)Eu posso me transformar no animal que eu quiser.

Na surpresa de todos,

Corta Para.

Noé: _Gente vocês desculpa a nossa intromissão,mas eu e o Hélio resolvemos nos juntar a vocês,mesmo que a gente não seja mutante eu acho que vocês podem precisar.

Maria: _Noé todos que tem amor no coração são bem vindos aki nessa "thurma".

Ângela: _Lupe,eu adorei o seu poder de se transformar em outros animais.

Clara: _Eu também!














Lupe: _Na verdade eu uso minha mente para fazer as pessoas acreditarem no que ela vêem.

Maria: _Então você tem poderes hipnóticos é isso?

Lupe: _Sim eu tenho.Tenho poderes especiais,muito parecidos com os do mutante Metamorfo.Mas ele é agressivo e eu não.Eu sou tímido,dócil.E é por isso que eu gosto tanto da imagem do cachorro,assim eu posso conviver bem com os que eu gosto e também posso afastar aqueles que eu quero manter,longe.

Campahia toca.

Érica: _Deixa que eu atendo.

Érica abre a porta.

Érica: _Pois não?

Pepe: _A Maria Luz se encontra?

Maria: _Pai!

Pepe: _Mariaaaaaa!















Os dois se abraçam e na emoçao,Corta Para.

Inserir Efeito: Com a emoção,Pepe começa a se transformar em lobisomem.















(Gritos)

Maria: _Pai,Paii.Você precisa de ajuda Pai.

Marcelo:_Maria ele tá se transformando em lobisomem.

Tati: _Pai não me deixa eu to com medo.

Hélio: _É assim mesmo Maria.O processo da transformação é terrível.Da para sentir a fera tomando conta dele.

Noé: _É bom a gente ficar preparado.O Pepe pode ficar agressivo.

Pepe: _Eu to perdendo o controle Maria!

Clara: _Eu vou lá.

Guiga: _Você num vai a lugar nenhum.

Érica: _Fica aqui Clara!

Maria: _Clarinha pelo amor de Deus ajuda o meu pai Clara,por favor.

Guiga: _Ela não vai ajudar ninguém.

Clara: _Mais pai.

Guiga: _Ela tá proibida.















Clara: _Mas pai eu quero.

Guiga: _Fica quieta.

Pepe: _Fujam todos.Eu to me transformando em bicho!Eu posso machucar alguém.

Maria: _Pai eu não vou fugir.Eu não vou fugir.Eu não vou te deixar aqui sozinho.Pai,Pai eu te Amo Pai você precisa de ajuda pra ficar bom.Guiga,Clara pelo amor de Deus deixa a Clara curar ele,Guiga por Favor eu tou te emplorando.

Guiga: _Tudo bem ela vai,ela vai mas eu vou com ela.

Maria: _Graças a Deus.

Clara: _Segurem ele por favor!

Marcelo:_Vamo lá pessoal mais cuidado que a força da fera é sobre-humana.

Noé: _Segura.

Marcelo:_Pode vir ele ta preso.

Toni: _Você tem que vir rápido porque a gente não vai conseguir segurar por muito tempo.















Inserir Efeito: Clara cura Pepe.

Marcelo:_Parece que ele tá melhorando!

Toni: _Acho que ele tá ficando mais calmo.

Maria: _(Chora)Deu certo.

Noé: _Ele tá bem,podem soltar.

Clara: _Prontinho,você tá curado,sê num vai mais virar lobisomem!















Maria: _Brigada Clarinha!Muito obrigada.Você salvou meu pai.Brigada.

Maria e Clara se abraçam.















Tati: _O poder ele,pode servir para tanta coisa boa nessa vida.(Chora)Mas,as vezes,eu faço mal que eu não quero.Mas a partir de hoje,eu juro,que vou tentar fazer só o bem!

Janete: _Eu também,eu juro,que eu vou ajudar as pessoas.

Toni: _Eu também vou fazer a minha parte!Eu juro.

Ângela: _Eu também,é o que eu mais quero,fazer o bem.Eu também juro!

(Risos)

Lucas: _Eu também juro,no que depender de mim,eu juro!

Clara coloca a mão sobre as outras e sorri.Logo depois é a vez de Lupe e Hélio.Em seguida vem Pepe e por último:

Maria: _(Põe a mão sobre as outras)E a partir de agora,nesse momento,ta formada a liga do bem!














(Risos e choros ao mesmo tempo)

Na emoção Corta Para.


Veja o vídeo do emocionante capítulo da formação dessa maravilhosa liga que é a Liga do BEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário