sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cris sente atração por Perpétua(Leia o Script)


Perpétua: _Eu não acredito que eu vou ter que passar outra noite nessa ilha.

Minotauro: _Pois eu quero passar o resto das minhas noites do seu lado minha linda!

Perpétua: _Disco furado meu Deus.O minotauro você já vai começar com esse chaveco?

Minotauro: _Se você quiser eu posso me entalar.É só você pedir.Você é minha rainha e eu estou aqui para serví-la.

Perpétua: _Olha já que você se ofereceu,eu to morrendo de sede Minotauro consegue um pouco de água para mim.

Minotauro: _Pois eu vou buscar agora!Direto da fonte minha linda.

Perpétua: _Brigado!!!

Cris: _Eu entendo a paixão do Minotauro por você!

Perpétua: _É mesmo?Por que?

Cris: _A porque,a sua beleza meche com a gente!Olhar para você,é como contemplar as estrelas do céu!

Perpétua: _Nossa Cris,Que lindo!Que declaração,eu não sabia que você era poeta!!!

Cris: _Não.(Sorri)Eu não sou poeta.Eu sou um homem inspirado pela beleza de uma mulher.

Vavá sorri e Corta para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário