quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Script:Tati decide ir para a ilha ajudar Marcelo.

Na casa de Guiga...














Clara e Ângela brincam de Boneca.

Clara: _E agora Romeu,o que que a gente faz?

Ângela: _Não sei Julieta!

Enquanto Guiga e Eugênio jogam dama.

Guiga: _Bem que a sua irmã falou que jogar com
você é algo insupotável,chega de jogar!














Campahia toca.

Érica: _Quem será á essa hora?

Guiga: _Pera ai deixa eu ver.O é o Noé!O rapaz onde
é que você se meteu eu tava preocupado com você tudo bem?

Anjinha e Clarinha abraçam Noé.

Noé: _Tudo bem!

Tati: _Oi Noé!

Noé: _Oi Tati!

Guiga: _Deixa eu te apresentar olha só esse daqui é
o Eugênio,o meu filho!Meu filhão!!

Eugênio:_Oi.

Noé: _Oi Eugênio muito prazer.

Guiga: _Senta ai ,senta ai,senta ai!E ai?















Noé: _Desculpa eu vir assim tão tarde mais o assunto é sério.

Érica: _Qual é o problema Noé?

Noé: _Vocês não imaginam o que aconteceu.Eu encontrei o tau mendingo,o homem-lobo que atacou o Hélio e o Pepe,o pai da Maria.A gente lutou na praia e ai de repente apareceu um mutante,esquisitíssimo,que lança um,lança raios pelos olhos.

Eugênio:_Esse é o Meduso!Eu não sabia que ele tava por perto.Ele é muito perigoso.Pode matar só com o olhar.

Ângela: _Ai eu tenho medo!

Clara: _Será que ele vem para cá?

Tati: _Não Clarinha,ele não vem não!

Noé: _Guiga,Esse mutante ele me atingiu com um raio.Me levou amarrado,desmaiado lá para clinica Progênese.Eu só consegui sai porque uma moça me ajudou.















Guiga: _Escuta aqui deixa eu entender uma coisa,você ta me dizendo que esse mutante te levou para a clínica Progênese e te deixou amarrado lá.Quer dizer que ele agora é que manda no pedaço,é isso?

Noé: _Exatamente Guiga.Ele arranjou um disfarce de médico e tá enganando todo pessoal lá.















Eugênio:_O Meduso,é irmão da Gór.Que era ajudante oficial da Júlia na ilha.Ou seja,é bem capaz de tarem juntos nisso.O Meduso e a Gór.Ele não ia criar isso sozinho,concerteza.

Guiga: _Bom de qualquer maneira acho bom a gente tomar cuidado,qualquer hora esse mutante vai aparecer por aqui eu já tou até vendo,vai começar tudo de novo.

Noé: _Exatamente por isso que eu vim até aqui Guiga,para te avisar,antes de ir para a ilha amanha bem cedo.Eu arranjei um barco que vai me levar até lá.

Tati: _Você vai para a ilha Noé?

Noé: _Eu vou sim Tati!Eu preciso fazer alguma coisa para tirar a Maria o Marcelo e os outros de lá.














Tati: _Então,eu vou junto com você.

Érica: _De geito nenhum!Ta doida é?

Eugênio:_Tati,aquela ilha é cheia de perigo.É muito perigosa para você.

Tati: _Eugênio mais eu tenho meus poderes.E eu quero ajudar meu pai por favor Noé me leva?

Noé: _Não Tati.A Érica e o Eugênio tão certos.É melhor você ficar aqui com eles.

Guiga: _Olha aqui Tatiana você vai ficar aqui em casa e não se fala mais nisso.

Tati: _(Fala num tom mais alto)Mais eu quero ir!

Guiga: _Mais não vai.















Inserir Efeito:Tati coloca fogo nas bonecas de Clara e Ângela.

Clara: _Minhas bonecas!

Ângela: _Tati para com isso minhas bonecas,não.

Tati: _Mais eu quero ir para a ilha ajudar meu pai!

Guiga: _(Grita)Mais não vai.E para de botar fogo na minha casa!

Clara: _Minhas bonecas.

Ângela: _Não faz isso.

Guiga: _(Gritando)Paraaa!















Ângela: _(Chorando)Não faz isso com as minhas bonecas.

Na tensão,Corta Para.

(Postarei as fotos quando tiver um tempo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário