segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entrevista com Bianca Rinaldi,a Maria de Os Mutantes.


Bianca Rinaldi dá entrevista ao Hoje em dia falando sobre muitas das suas personagens nas novelas da Record.

Hoje em Dia:Bianca como é que você consegue dar vida á tantas personalidades?

BiancaR:A é minha brincadeira,né o meu trabalho é sério mas é onde eu posso brincar,então eu tenho que aproveitar esse lado que a gente tem criança,esse lado criativo,intuitivo e,preparar as personagens.Então quando vem o estilo da personagem eu começo a vislumbrar a imaginar como é que ela vai ser.

Hoje em Dia:De todas essas personagens,qual seria a personagem que mais parece com você?

BiancaR:A Maria!A Maria acho que tinha muito assim de mim.Emprestei muita coisa para ela assim.E foi legal que foi a primeira vez que eu fiz uma personagem com meu cabelo.Ali eu estava com meu cabelo de Bianca!

Hoje em Dia:Era mais próximo de Bianca?

BiancaR:Mais próxima,mais brincalhona,podia brincar muito.Eu sou assim,brincalhona,muleca,enfim!Pra Arminda,eu tive umas entrevistas com algumas empresárias,de grande porte,vi o seriado que o Edgar Miranda me recomendou e usei muito a minha intuição,fiz algumas aulas,e o que eu posso fazer parar incrementar,pra ajudar eu faço.

Hoje em Dia:Vamos relembrar a sua época de Ginasta?

BinacaR:Um,vamos fundo(risos).Tham ram!(Mais Risos)

Hoje em Dia:E foi aqui,entre colchões,traves e argolas que Bianca Rinaldi conquistou,concentração e preparo físico para compor tantas personagens!Ela sempre quis voar muito alto,e com força e determinação,ela venceu vários obstáculos.Bianca você acha que a ginástica te trouxe essa forma?Que você é hoje em dia,de uma pessoa assim concentrada,séria,focada?E Para sua vida pessoal também?


BiancaR:Quando eu comecei a trabalhar profissoionalmente,é a primeira coisa que me vem é a disciplina.Quando eu to fazendo uma cena,quando eu to estudando,as pessoas falam assim:a mais como é que você fica no barulho,passando texto?Eu faço de propósito.Porque eu quero me desligar de todo mundo que ta ali á minha volta,eu quero concentrar no meu texto.

Quero concentrar na minha emoção,eu entrei no cenário,eu to no cenário.

Hoje em Dia:Bianca Deixou o esporte depois que sofreu um grave acidente.

BiancaR:Eu levei um tombo muito sério,neste aparelho aqui que é a trave.Aqui a gente tem 10 centímetros,né nesse aparelho que você tem que ficar em pé,andar,virar e tudo.Então eu cai com as pernas abertas,e trinquei o osso da minha bacia.

Hoje em Dia:Mais tirou uma grande missão desse episódio,descobriu o significado da palavra superação!

BiancaR:Acho que a competição saudável faz bem para a vida,você querer superar,você querer ser igual ao outro.Ir ao mesmo pata má que a pessoa está,é você ta numa cena e você pegar essa cena.É e você pegar essa cena e falar a vou fazer muito bem essa cena.É um desafio,eu to competindo comigo mesmo.Mas é isso,a vida é um grande desafio e a gente não pode desistir nunca.

Hoje em Dia:Na ficção,Bianca interpretou gêmeas,foi mãe de gêmeos,e como a vida guarda lá as suas surpresas,hoje Bianca é mãe de duas encantadoras gêmeas.Um desafio e tanto!

BiancaR:O maior papel da minha vida,eu sei que nada vai se comparar a isso.E elas tem rotina direitinha ali,não sai da rotina por nada.

Hoje em Dia:Ai meu Deus a mãe é linha dura então.

BiancaR:Eu sou linha dura.Mais a criança precisa né de disciplina,de rotina.

Hoje em Dia:(Para finalizar a entrevista)Mãe,atleta,atriz.Bianca empresta coragem e determinação as suas personagens,cada uma,marcante do seu geito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário