sábado, 25 de dezembro de 2010

Ângelo Paes Leme e Eduardo Lago acham que a trama conseguirá repetir sucesso.


A reprise de Caminhos do Coração agradou aos atores que estrelaram a trama. Ângelo Paes Leme, o bon vivant Rodrigo, foi um deles. Ele assumiu ao R7 que as gravações eram divertidíssimas.
- Era muito divertido. Adorava fazer a novela. Minha família era muito engraçada e meio doida também. Havia os mutantes já na trama, mas eu fazia parte do núcleo realista. O Rodrigo disputava o poder na empresa. Era ambicioso. E bem sacana também. Se envolvia ao mesmo tempo com várias mulheres.

Ângelo comemora também o horário de reexibição da novela.

- Achei legal passar de novo a novela. E, à tarde, pega o público infanto-juvenil. A trama combina mais com esse público. Na época, percebia que os jovens eram a audiência da trama. Às seis da tarde, acho que tem chance de fazer mais sucesso ainda do que em 2007, quando o folhetim ia ao ar às 22h.

O ator Eduardo Lago concorda com o colega de novela.


- Agora a novela vai estar no horário ideal. Antes era muito tarde para as crianças, que é o público-alvo da trama. Moro num lugar onde há muitos pequenos e eles já estão vibrando com a reprise. Todos querem torcer pelos seus heróis. É um público adorável. Vai ser sucesso de novo, tenho certeza.

Mutantes - Caminhos do Coração foi a primeira novela de Eduardo na Record. Na trama ele interpretou Guiga, pai de Ângela (Júlia Magessi), menina que tinha asas e podia voar.

- Essa novela trouxe um diferencial enorme, com o uso da ficção científica. E foi precursora também. Agora está a maior onda de vampiros. Já tínhamos os nossos naquela época. Foi bem bacana e inesquecível fazer a novela, apesar da dificuldade em gravar por conta dos inúmeros efeitos visuais.

Eduardo contracenou com o núcleo infantil da novela, o que se revelou uma novidade em sua carreira.

- Contracenava com atores novos fazendo TV. Gravava com crianças. 95% das minhas cenas eram ao lado delas. Foi um exercício mesmo. Exigiu muito. Mas foi muito legal.

(Fonte:RedeRecord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário