sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Script:Felina tenta atacar Tati,Maria,Marcelo e Noé(continuação)














Marcelo: _Não,a gente você não vai devorar não.

Noé: _Se quiser tem comida aqui em casa moça.

Felina: _Não precisam levantar.Podem continuar jantando,eu aproveito a companhia!

Noé: _Tem peixe se você quiser comer.

Felina: _Não sei porque mas eu não gosto de peixe cozido.Eu prefiro outro tipo de carne.

Maria: _É Felina,A mulher-Pantera.

Felina: _Como é que você sabe?

Marcelo: _A gente tem arquivos com fichas de todos os mutantes.Melhor você ir em bora Felina,não tem comida para você aqui não.

Felina: _Tem sim!Eu fico satisfeita com um só de vocês.Entrega a criança,e eu vou embora.














Maria: _Ta doida ou?

Marcelo: _Acho que você é pouco humana Felina.

Felina: _Por que?

Marcelo: _Se você fosse mais humana você saberia que um pai prefere morrer a entregar sua filha.

Noé: _Você não pode ta com tanta fome assim a ponto de querer enfrentar a gente.

Felina: _E você acha que eu ia entrar nessa casa se eu não tivesse morrendo de fome?

Maria abraça Tati.

Tati: _Ai me solta.

Maria: _Desculpa,Desculpa.

Felina vê Hélio deitado no chão e os dois trocam olhares.
Maria passa a arma lentamente para a mão de Marcelo.

Hélio: _Cuidado!

Inserir Efeito:Felina dá um salto e para em cima da mesa.

Felina: _Você achou que fosse me pegar com esse tranquilizante?(Risos)A Doutora Júlia e a Gór já fiseram muito isso comigo,tanto que eu aprendi a me desviar deles.Eu sou muito arisca.E não vai ser com isso que você vai conseguir me pegar.Eu sou tão arisca,quanto uma pantera.

Marcelo: _Você que pensa.A gente vai te capturar Mulher-Pantera!

Inserir Efeito:Felina arranha Marcelo.

Maria: _Cuidado Marcelo.

Inserir Efeito:Felina volta a arranhar Marcelo e pula em cima dele.

Maria:Marceloooo.

Felina: _Menos um para me desafiar!

Noé: _Se você não for embora agora eu vou acertar você com essas facas.

Felina: _Pode atirar.Cê vai errar.(Risos)

Felina pula e tenta morder Marcelo.

O suspense toma conta e...Corta para.

Maria: _Ela vai morder o Marcelo.
















Tati: (Grita)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Inserir Efeito:Noé atira as facas mas Felina desvia.

Felina: _Eu não disse que você ia errar atirador de facas.(Risos)

Inserir Efeito:Hélio começa a se transformar em lobisomem.

Hélio: _Me solta,Pantera.Me solta que eu te ajudo a pegar o grandão.

Felina: _Tem razão.Tem muita carne aqui e dá para dividir.

Inserir Efeito:Felina corta com suas unhas a corda que amarrava as mãos de Hélio.















Hélio: _Você é minha salvação.Carne da mesma carne.Cheiro do mesmo cheiro.Bicho da mesma morada.

Felina: _Gostei de você!Bunito em?Qual seu nome?

Hélio: _Hélio!

Felina: _O meu é Felina!

Eles ficam apreciando um ao outro enquanto...

Noé: _Maria a gente tem que reverter essa situação.Nós não podemos deixar que ela fuja com o Hélio!

Maria: _Faz o seguinte,Você fica com ele que eu vou lutar com ela.

Tati: _E eu?

Maria: _Tatiana,a gente ta aqui para te proteger.Se você precisar usas seus poderes você vai conseguir porque você já ta controlando todos!Eu acredito em você.














Noé: _Chegou a hora Maria.

Hélio: _Vamos atacar juntos.

Felina: _Vamo!

Felina e Hélio levantam.

Felina: _Eles tão preparando um ataque contra a gente Hélio!Vamo atacar!!!Fica com o grandão,e eu fico com a gatinha.

Hélio: _Vamo cuidar deles como merecem!Vamo deixar esse lugar um poço de sangue.














(Risos de Felina)

No suspense total Corta Para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário