sábado, 27 de novembro de 2010

Amália diz a Cassandra que todos os mutantes do laboratório fugiram(Leia o Script).


Cassandra: _Amália pelo amor de Deus,o que aconteceu para você estar tremendo desse jeito?

Janete: _Ela chegou assim,completamente desesperada!

Cassandra: _Assim você me mata de susto menina,conta oque aconteceu.Senta,senta aqui vai,senta.

Amália: _Desculpa ter vindo sem avisar dona Cassandra,brigada pelo suco Janete,eu to bem melhor.

Cassandra: _Não ta melhor coisa nenhuma!Você ta com uma cara de pânico horrível,conta oque aconteceu.

Amália: _Uma coisa terrível!Vai ser o nosso fim.

Cassandra: _O que que é pelo amor de Deus?Fala oque ta acontecendo!

Amália: _Os mutantes da ilha,os mais perigosos,as criaturas mais poderosas que se possam imaginar.Criadas em celas,sem pai nem mãe na maioria das vezes.

Cassandra: _O que que é???O que que é,pelo amor de Deus fala de uma vez se não eu vou ter um treco!

Amália: _Todos eles fugiram das celas,do laboratório.

Cassandra: _Não.

Amália: _A doutora Júlia acabou de me ligar.Ela ta apavorada.Eu nunca vi a doutora Júlia assim desse jeito!

Cassandra: _Pera ai,mas você tem certeza?Tem certezaa?

Amália: _Absoluta!

Janete: _Gente,isso é muito grave Amália!

Toni: _Mas como é que isso aconteceu:














Amália: _Foi uma mutante com o poder da eletricidade!Ela deu um curto circuito em todos os sistemas de segurança.Todas as celas se abriram e todos os mutantes fugiram.Só ficou uma moça grávida,e duas com bebês recem-nascidos que eram mutantes.Acharam que iam ser presas fáceis pros mutantes.

Cassandra: _Meu Deus Amália,oque que vai ser de nós?O que que vai ser da humanidade,se esses mutantes vierem pro continente?

Toni: _A gente tem que fazer alguma coisa,não pode deixar assim.

Janete: _É a gente tem que impedir que eles saem da ilha é isso.

Cassandra: _Impedir como minha filha?














Janete: _Não sei!

Cassandra: _Nós mal conseguimos nos livrar daquele mutante invisível,o Metamorfo.Que dirá um bando de monstros?

Amália: _Dona cassandra,a imprensa toda ta indo pra lá.Eles foram investigar a existencia de todos os mutantes.Eles não sabem o perigo que eles estão correndo!

Mauro: _Meu pai eterno.Esses jornalistas todos,na ilha?Vai ser um massacre!!!

Cassandra: _Espera um pouco,mas a Júlia,a Júlia é capaz de deter esses mutantes que ela mesma criou,não é Amália?

Amália: _Infelizmente não dona Cassandra.Eu não to falando de um ou de outro mutante,mas eu to falando de todos os mais perigosos!Ninguem é capaz de detê-los.

Cassandra: _Meu Deus do céu,se esses mutantes conseguirem escapar da ilha,eles vão invadir a cidade.

Na tensão,corta para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário