sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Script:Felina tenta atacar Tati,Maria,Marcelo e Noé.















Maria: _Noé,Tava uma delícia o seu jantar.

Noé: _A é,Muqueca de Peixe é minha especialidade.(Sorri)

Tati: _É eu adoro Peixe.

Maria: _Olha que coincidência,eu também.

(Tati olha com raiva)

Noé: _É,Eu que pesquei o peixe.Sabia,era assim que eu garantia o meu sustento antes de vocês chegarem.

Maria: _Mas agora você está trabalhando conosco.

Noé: _Brigado Maria,Brigado Marcelo.

Marcelo: _Noé a gente tá precisando de toda ajuda que for possível.E você é uma pessoa de confiança.

Inserir Efeito:Eles escutam um rugido.














Tati:(Grita)O que que é isso?

Noé: _Não sei,o lobisomem não pode ser,o Hélio ta preso aki com a gente.

Maria: _Mas pode ser outro lobisomem.

Tati: _Pai eu to com medo.

Noé: _O que será que é isso?

Marcelo: _Provavelmente mais uma aberraçao da Doutora Júlia.















Inserir Efeito:Felina arromba a porta.

Marcelo: _Quem é você?

Felina: _Eu to com fome.Muita fome,e eu vou devorar vocês.

No suspense,Corta Para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário