quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eugênio recebe e-mail da mãe e conversa com ela pela internet.

Depois de tantas angústias,finalmente,Eugênio,Ângela e Clara conseguem se comunicar Com Viviane Figueira.Enquanto Eugênio conta ao pai que foi expulso da casa de Ágata,Ângela lamenta por não ter recebido nenhum email da mãe.Clara pede para Eugênio verificar se no email dele,á alguma resposta sobre Vivi.Veja abaixo o Script da cena:














Ângela: _Eugênio,nos vimos nossos emails e,nenhum recado da nossa mãe.

Clara: _Vê o seu email Eugênio.

Eugênio:_Certo deixa eu dar uma olhadinha ai.Clarinha pera ai.

Eugênio entra no email e recebe nova mensagem.

Eugênio:_Tem uma mensagem sim aqui.Chegou agora.Viviane Figueira,a nossa mãe!














Na emoção corta Para.

Eugênio:_(Lendo recado da mãe)Eu realmente tenho duas filhas que se chamam Ângela,e Clara.Mas meu filho Eugênio morreu,quando nasceu.Talvez seja só uma conhencidência!

Guiga: _É a Viviane eu tenho certeza.

Érica: _Ela ainda acha que o Eugênio tá morto!














Tati: _Coitada.

Eugênio:_Olha aqui ela deixou o endereço de mensagem instantânia.Vou ver se ela tá online.Ta sim aqui.Ta online.(Eugênio envia mensagem para a mãe)Vivi,digo,mãe eu sou o Eugênio mesmo.E eu não morri quando nasci.A Júlia,ela me roubou de você.Eu fiquei preso numa ilha a minha vida inteira.E só agora eu pude reencontrar meu pai e minhas irmãs.

Guiga: _To chocado.E Eu tenho certeza que ela vai ficar chocada.

Érica: _Imagino!

Eugênio:_Não é possível ela disse.














Clara: _Não é possível.

Eugênio:_É.Mãe,é possível sim!Nos três somos mutantes.Eu sou muito inteligente,a Clara pode curar qualquer pessoa e a Ângela tem asas e ela pode voar.Elas estão aqui do meu lado.Nosso pai se chama Guiga.Vivi,você é nossa mãe.

Guiga: _Eu não tô acreditando!E ai o que que ela respondeu?

Eugênio:_Nada ainda pai.

Guiga: _Como nada vê direito!

Eugênio:_Nada pai!














Ângela: _Ela saiu?

Clara: _Ela não ia fazer isso!

Eugênio:_Eu também acho que não!Aqui ó.(Lendo)Meu filho me desculpa.Foi emoção.Eu sou Vivi Figueira mesmo!Mãe de vocês.

Ângela: _Que legal a gente encontrou nossa mãe!!!

Clara: _Ebaaaa.

Guiga: _Eu não to acreditando nessa história!














Érica: _(Beija a testa de Ângela)Que bom meu amor!

Na felicidade de todos,Corta Para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário