domingo, 26 de setembro de 2010

Entrevista EXCLUSIVA com a Letícia Medina















Como é interpretar a Tatiana? É seu primeiro trabalho na televisão?

Letícia Medina: Interpretar a Tati foi um dos meus melhores trabalhos, e eu gosto muito. Não, não é meu primeiro trabalho.

Qual foi seu primeiro trabalho na Record?

LM: Foi na novela Prova de Amor, onde a Júlia (Maggessi, a Ângela de Os Mutantes) e a Shaila (Arceni, a Clara de Os Mutantes).

Os efeitos da Tati demoram para serem produzidos?

LM: Depende muito da cena.

Nas ruas, como é o reconhecimento do público?

LM: Poucas pessoas me reconhecem, só os fãs, pois antes de gravar, a produção me maqueia muito.

A Tati é do mal?

LM: Não a Tati é do bem. Ela só fica revoltada quando alguém xinga ela, assim como a Viviane.

Como é atuar ao lado do Pedro Malta?

LM: É bom, pois o Pedro tem anos de experiência. É muito legal.

E a morte do seu pai? Nos conte sobre esse momento que comoveu todos seus fãs?

LM: Foi uma fase triste, mas ninguém é eterno. E se meu pai morreu é por que, infelizmente, chegou a hora dele.

Fonte:Blog TSCDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário